quarta-feira, 27 de março de 2013

My new stuff..

Oi Oi gente, tudo bomm? entao, hoje vim mostrar pra voces as ultimas coisas q comprei, nao comprei tudo junto, conforme foi passando o tempo fui comprando mas demorei pra postar aqui hehehhehhe #sorryagain
 entao vamos la::
Essa blusinha eu compri no Wall mart a um tempinho e ja ate fiz um post de look com ela hhahaha (nao lebro o preco gente, mas foi tipo, muuuuito barata haahha )


essa calca compre na renner e paguei 99,90. peeerfeita gente! depois monto look pra voces!


Gente, babado! essa blusa eu comprei pra minha mae no mesmo dia que comprei a calca ali em cima!!
tava andando no shopping, ai passei na frente da musa e vi essa blusa, achei linda porem, pensei, deve ser uma fortuna ne? ai entrei pra ver o preco dela, GENTE 29,00  acreditamm? hahahaha ai fiz um mimo pra minha mae hihihiii


essa bolsa comprei na renner tambemm ahahhha fazia muito tempo que tava procurando uma bolsa que desse certo com tudo sabe? tanto pra ir almocar quanto para sair pra jantar, e encontreiiii e ainda com tachinhas que estao super em alta hahaha aah paguei 80,00 nela



Essa blusa comprei essa semana na Rose&beth, ela é inteira de paete mesclado de marrom e preto e atraz tem um detalhe em seda que forma um laco mas ele fica caidinho sabe? amei!!


essa aqui é maravilhosa tambem, ela tem uma aguia na frente algumas penas caindo, no corpo fica bem larguinha e cai no ombro! amei!!


essa aqui nao consegui fotografar ela no cabido porque nao dava pra ver os detalhes entao usei a foto do look mesmo heheehe me perdoem! ela tem uma cruz de tipo strass na frente em bronze, prata e dourado! nem preciso falar que amei ne? hahahah


XENCTHI, me abanem!!! Essa aqui e uma blusinha com detalhes em transparente e onde tem tecido tem uns blrilhinhos no proprio tecido e ela e meio top crooped gente! Olha, eu e minhas banhas somos contra isso de aparecer a barriga, poremmm como essa blusa e mais de festa, vale apostar com cintura alta certo? haahahah
Bom espero que tenahm gostado do post amores!!
Mil beijocassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário