domingo, 24 de março de 2013

Meu look - blusa mullet de cruz

Oi Oi gente, tudo bomm? hahaha
Hoje vim mostrar meu look pra voces! fazia um tempo ja que nao postava meu look né? é que sou meio louca, do nada vem uma onda de inspiracoes,ai  monto varios looks legais e tal, dai do nada denovo essa onda passa e eu fico completamente loca na hora de montar meus looks porque parece que nada fica bom ahahahah é so comigo que isso acontece??
Mas enfim, ja enrolei muito né? hahahah vamos ao look::




                      Saia: sem marca (comprei num brecho e sou totalmente apaixonada por ela hahahhahaha
                      Blusa: Teca sampaio ( ela é nova meninas, depois vou fazer um post de novos mimos)
                      Sapatilha: Comprei em jau e nao tem marca tambem
Entao é isso amores, espero que tenahm gostado do post!!
Mil beijocasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário