quarta-feira, 13 de março de 2013

Customizando rapidinho.

Oi Oi gente, tudo bomm? espero que sim né? ahahah
Bom, hoje vim mostrar pra voces algumas ideias de customizacao rapida! Sabe quando voce quer mudar alguma coisa mas esta sem tempo, ou até nao tem paciencia pra fazer? (vulgo, eu) entao, vim mostrar algumas fotos pra vocessssss!
vamos la::
Top crooped: Gente, super legal essa ideia né? hahaha eu adorei! E outra coisa que fica legal tambem é, depois de ter feito os nozinhos, voce fazer aquele TIE DYE sabe? eu nao achei nenhuma foto assim, mas tive a ideia e to ate pensando em fazer em alguma blusa minha!!

Vans com tachinhas: Gente, faz tempo que to querendo um vans, porem nao tinha decidido a cor dele. Foi entao que me apaixonei! Foi tipo, amor a primeira vista hahahahhaah XENTCHI, quer um tenis mais tendencia do que esse??? além de ser um vans, que ja é estiloso, ainda é lotado de tachinhas! #xonei #queroumtambem


Unha tie dye: Ta, isso nao é la bem uma customizacao, eu sei ahahahaha as sempre to buscando ideias diferentes de esmaltes (mesmo nunca estando com esmalte nas unhas) e sempre acabo encontrando uns que dao até vontade de copiar hahahah qualquer dia venho mostrar pra voces minhas inspiracoes de unha!!

Entao é isso meninas, espero que tenahm gostado do post! e quero tambem pedir uma coisa a voces: Quero que me mandem perguntas no meu ASK pra que eu possa fazer um vlog pra voces respondendo as peruntas ahahah!
Mil beijocasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário