sábado, 23 de fevereiro de 2013

Temaki Night!

Oi Oi gente, tudo bom? comigo ta tudo otimo, ainda mais depois de 60 temakis ontem ahahahha
Eu amo temaki, porem descobri a pouco tempo isso, entao meu amor se desenvolveu rapidamente hahhahaha ai , deu que resolvi fazer uma noite do temaki aqui em casa onte, chamei algumas amigas e passei a tarde fazendo! (GEZUIS nao aguento mais ver peixe cru na minha frente, gente, fiquei desde as 4 da tarde ate 8:30 da noite fazendo isso!!!!! nao sei como nao morri intoxicada pelo cheiro ahhahah)
Mas enfim, vim mostrar algumas fotitos de ontem, Vamos la::

eu "descascando" o salmao hahahahaha


as coisas arrumadinhas antes de preparar



eeeeee o temaki prontooo!!!


aah e por ultimo as meninas felizes da vida depois do meu temaki! HOIEAUHIUEH

Entao ta ai meninas, espero que facam tambem com suas amigas, eu amei a noite!
Mil beijocasssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário