sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O que usar na cabeça?

Oi Oi gente, aqui estou eu mais uma vez mostrando pra voces algumas inspiraçoes de look, e hoje vim falar, especialmente, sobre o que usar na cabeça!
Eu tenho um aplicativo no meu ipod que chama Caleidoscopio Fashion e esses dias estava fuçando la e percebi que na maioria dos look as modelos estavam com algum acessorio na cabeca e resolvi mostrar os que eu mais gostei!! vamos la:













Bom meninas, ta ai!
Espero que tenham gostado e se inspirado!
Mil beijocas!!

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? O meu blog é o Sabor Familiar e a nova postagem é respondendo a uma tag... Lá, uma das regras era deixar o link de 10 blogs para realizarem a tag, e eu escolhi o seu. Caso queira participar é só clicar: http://sabor-familiar.blogspot.com.br/
    Beijos :*

    ResponderExcluir