terça-feira, 22 de janeiro de 2013

TAG: 10 perguntas.

Bom meninas, recebi uma proposta do blog de duas amigas minhas sobre uma tag que chama 10 perguntas! Elas me fizeram 10 perguntas sobre o meu blog, e eu fiz 10 sobre o delas!
O blog que me mandou a tag foi o we-gm.com entao vamos as perguntinhas !!


Primeira pergunta: De onde surgiu a ideia desse nome para o seu Blog?
Eu danco ballet desde pequenininha, entao quando resolvi criar um blog queria um nome que tivesse tudo a ver comigo, entao veio saia de tutu

Segunda pergunta:A quanto tempo tem o blog?
1 ano e 7 meses

Terceira pergunta:Sobre o que você mais gosta de postar?
moda em geral, tendencias, meus looks, etc..

Quarta pergunta:Quantos anos você tem?
16 anos

Quinta pergunta:Qual publico voce gostaria de atingir com os posts?
adolescentes, tanto garotas como garotos!

Sexta pergunta:De onde você é?
Bauru, SP

Setima pergunta:Qual foi o último livro que você leu?
Poderosa, a garota que tinha o mundo nas maos

Oitava pergunta:Tem alguma pessoa que te inspira na maioria dos posts?
Uma pessoa em especial nao, eu sempre procuro inspiracoes diferentes pra cada post.

Nona pergunta:Por qual motivo surgiu o blog?
Eu queria um jeito de me espressar, de mostrar (pra quem gosta) os meus looks e o meu estilo.

Decima pergunta:Quais são seus objetivos com o blog?
Mostras para as pessoas o meu estilo tanto nas minhas roupas quanto no meu jeito de falar e etc..

Entao é isso meninas! Ja esta divulgado  blog delas, espero que voces gostem! 
Milllll beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário