sábado, 19 de janeiro de 2013

Novos mimos..

Heyyy, nao sei se perceberam mas estou tentando postr todos os dias hahaha (as vezes eu pulo um, mas juro que to tentandoo)
Hoje vim mostrar pra voces meus novos mimos de Sao Paulo e Guaruja! Como voces ja sabem fui pasar o ano novo no guaru com 5 amigas, poremmm antes passei em SP pra fazer algumas compritchas hahaha olhem ai o que comprei em Sao Paulo::
blusinha de cetin /  Bras / 20,00

Blusa de malha com estampa de lobo na frente e decote em V atraz / Bras / 45,00
Vestido de seda mullet / shopping center norte / 150,00 (caro mas eu estava looouca por um assim)

Saia bandage estampada / shopping center norte / 100,00

Agora os mimos do Guaruja::
Calca neon laranja / loja TNG / 130,00

Oculos na praia ( o meu raiban quebrou no meio da viagem e precisei de umm )))): / 20,00

                                                   Bata azul marinho de malha / hering / 80,00

Chapeu na praia/ 30,00 (estava sonhando com esse chapeuzinho a muuuuito tempo, lino ele né???)


Bom, entao é isso meninas, espero que tenham gostado!!
Mil beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário