segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Customizando - jaqueta jeans

Oi Oi gente, tudo bom? Hoje vim mostrar pra voces a minha jaqueta que era super simples e que eu resolvi customizar! Na verdade ja faz um tempo que fiz isso nela mas nao estava achando as fotos dela antes (nao achei ainda) mas como ja estava ficando meio tarde pra postar resolvi ficar sem a foto mesmo hahaha vamos la entao:

primeiro de tudo eu usei uma tesoura pra cortr a costuda dos bolsos pra ele ficar meio destruidinho, ai coloquei tachinhas em um dos bolsos e do outro lado, com uma tesoura, uma pinca e uma lixa de unha, fiz esse "buraco" hahah

essa é a jaqueta de frente, como ela ficou na frente!
ja atraz eu usei um daqueles "adesivos" sabe? que voce usa um ferro para ele "colar"? hahah é bem facil de fazer, pretendo fazer um video explicando como se faz pra mostrar pra voces como é facil ahhah
Aaah antes que eu me esqueca, eu nao lembro o preco  da jaqueta porque ela é muuuito velha gente, tipo de uns 6 anos atraz e so agora resolvi usar mesmo ela kkkkkk mas as tachinhas e o adesivo ficaram no maximo 30,00 e é super pratico pra se usar!
Espero que tenham gostado do post amores!
Mill beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário