quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Me apresentando, denovo.



Oi gente, meu nome e Victoria Rossi Pollice, tenho 16 anos, sou de Bauru, interior de Sao Paulo.
Bom, vou contar um pouquinho de mim  pra voces, eu danco ballet desde pequenininha, adoro fotografia, moda, filmes, brigadeiro ahahah amo sair com meus amigos, alias, minha mae diz que eu sou "saidera" demais hahaha sou muito dificil de odiar algo ou alguem, mas uma coisa que nao suporto sao mentiras!
Sempre quis ter algo com que eu pudesse me comunicar com meninas que gostam das mesmas coisas que, que tem os mesmos gostos e etc, entao ano passado uma amiga fez um blog e resolvi fazer um pra mim tambem, conclusao, acabei adorando postar, receber elogios e criticas de pessoas que eu nem ao menos conhecia. Ate que o tempo foi passando e comecei a ter muitos compromissos, pouco tempo e a criatividade foi sumindo ): mas agora, com as ferias, o fim do ano e tal parece que vou ter mais tempo disponivel pra voces!
espero que gostem do blog!
Aqui esta meu facebook , twitter e ask.fm caso queiram saber mais sobre mim, fazer perguntas etc, responderei tudo assim que possivel!
Agora que falei um pouco de mim, gostaria de saber de voces tambem!!
um beijo gigaaaaaaante

Nenhum comentário:

Postar um comentário