quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Looks com suéter

Meninas, de uns tempos pra ca tenho visto muitos looks com suéteres por ai e resolvi mostrar alguns dos que mais me chamaram a atencao!








\







            
Prontinho meninas, vaaaarias fotinhos diferentes pra voces hhahaha estao gostando do blog assim? to tentando colocar o maximo de fotos possiveis pra termos uma visao maior do assunto e tal!
Como voces podem ver eu peguei looks de toooodos os tipos, verao, inverno, aberto, fechado, com shorts, com calca, saia, legging, vestido, enfim, varias opcoes pra voces perceberem que os suéres nao sao apenas para o inverno como a maioria pensa mas sim pra qualquer ocasiao sendo ela chic ou mais esportiva!
espero que tanham gostado do post meninas, jaja vou postar alguns looks meus pra voces me conhecerem, conhecerem meu estilo e tudo mais!
 bjoooooo e nao esquecao de curtir a pagina no face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário