quarta-feira, 3 de agosto de 2011

stylish boy!

gente, ontem estava pensando no que postar hoje, e pensei assim: poxa eu ainda nao postei sobre a moda masculina, então vou colocar aqui algumas fotos de looks masculinos pra voces inspirarem seus namorados :* HIUEOA



nesses dois looks o que eu mais gostei foi, em ambos, o cardigã e o Oxford que deu super certo com essa mega bolsa que sinceramente acho um charme nos meninos.
                                                                         
 ja nesses dois, o uso do jeans ficou super moderno e também super transado!                    
                         
nesse aqui eu me apaixonei pelo sapato, pra mim lembra muito a coturno, e esse moletom com gola boba deixou o look super esportivo!
espero que tenham gostado do post! (:
x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário