quinta-feira, 28 de julho de 2011

Batalha de make.

eu gosto muito de maquiagem, acho liindo, mas sinceramente não sei fazer em mim, e também nunca tentei kk  mas o que vou tentar fazer hoje é o seguinte,  uma pequena disputa entre:  clássico, pin up e romântico vs  glam, rock moderno e  básico! E vocês me dizem qual preferem !

o make romântico, representado pela Selena, na verdade é o que mais gosto, um olho mais clarinho com cilhos grandes e blush rosinha, pra mim é o make perfeito pra qualquer lugar, apesar que em festas ou algum jantar eu acabo tentando mudar um pouco!

Já o make mais rock é pra quem realmente não tem medo de usar e abusar, a Avril define muito bem o make rock,um olho mais forte, imponente, com um batom mais opaco!
eu acho muito lindo o Glam, mas sinceramente, nao em mim. como eu já disse gosto do make bem assim:

e também adoro delineador gatinho, acho uma fofura!
Bom, já disse de qual eu gosto, agora quero saber de vocês, qual delas vocês preferem?
espero que tenham gostado do post.            x.o.x.o

Um comentário: